Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Presidente João Lourenço manifesta sentimentos de pesar

O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, manifestou nesta quinta-feira sentimentos de pesar, pelo trágico acidente ocorrido com o desmoronamento de parte da ponte Morandi, na localidade de Gênova (Itália), que provocou várias dezenas de vítimas, entre mortos e feridos.

“Nesta hora de luto e de dor, quero, em nome do povo e do Governo angolano e no meu próprio, expressar ao Governo e a todo povo da República Italiana, em particular às famílias enlutadas, os nossos mais profundos sentimentos de pesar, desejando rápidas melhoras a todos os feridos deste infausto acontecimento”, refere o estadista.

Numa mensagem enviada ao Presidente da República Italiana, Sérgio Mattarella, João Lourenço informa que, com muita consternação, tomou conhecimento do trágico acidente. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »