Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mulher é morta a tiros em frente ao filho na Barra da Tijuca

Testemunhas contaram que um homem encapuzado fez os disparos

Uma mulher, identificada como Karina Garofalo, de 53 anos, que seria corretora de imóveis, foi morta a tiros, em frente a um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (15).

Segundo informações do portal G1, a vítima estava acompanhada do filho de 13 anos no momento em que foi atingida pelos tiros, disparados por um homem encapuzado, que chegou de carro. O suspeito fugiu em seguida, conforme relatos de testemunhas.

Ainda segundo as pessoas que presenciaram o crime, a arma usada teria o recurso de silenciador. A polícia foi acionada e a área está isolada para perícia. A 16ª DP ficará responsável pela investigação.

É o segundo assassinato registrado no bairro em menos de 24 horas. Na noite de ontem (14), o professor Paulo Serra de Souza foi morto durante uma tentativa de assalto, quando seguia em seu veículo, junto com mulher, filha e neta, para uma maternidade. Lá, visitariam um recém-nascido, filho de um sobrinho da vítima. (Notícias ao Minuto BR)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »