Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Maquis goleia Misto da Lunda Norte (36-23) na abertura dos jogos regionais

A formação do Bravos do Maquis goleou quarta-feira, no pavilhão gimnodesportivo 27 de Março do Luena, o Misto da Lunda Norte, por 36-23, em partida inaugural da 1ª jornada do campeonato regional de andebol em júnior e juvenis de ambos os sexos que decorre de 15 a 20, nesta cidade.

No certame a ser disputado no sistema de todos contra todos, em três jornadas, a equipa do Bravos do Maquis, em juvenis masculino, soube demonstrar qualidade técnica e superar a formação contrária, o que permitiu a vantagem ao intervalo de 18-12.

Na segunda parte do encontro, a equipa da Lunda Norte, baixou de intensidade e o Maquis soube aproveitar, marcando vários golos, tendo no final vencido por 36-23.

O atleta Monteiro Livela, do Bravos do Maquis foi o melhor marcador, com 30 golos, enquanto na equipa do Misto da Lunda Norte, Raúl Luassonji, foi o melhor com sete golos.

Ainda quarta-feira, em juvenis feminino, disputaram as equipas do Misto do Moxico e o Grupo Desportivo Chicapa, tendo a equipa visitante vencido o desafio por 23 – 9. Nesta partida, a atleta Jéssica da equipa do Chicapa, foi a melhor marcadora com sete golos, igualando a atleta Arlete do Misto do Moxico.

Os jogos do campeonato regional de andebol masculino e feminino de júnior e juvenis contam com oito equipas sendo quatro do Moxico, a Lunda Sul e a Lunda Norte, ambas estão representadas com três equipas.

Eis o emparceiramento do campeonato:

Júnior masculinos

Dia 15/08

Bravos do Maquis – Misto da Lunda Norte

Dia 16/08

Misto da Lunda Norte – 4 de Abril

Dia 19/08

4 de Abril – Bravos do Maquis

Juvenis femininos

Dia 15/08

Misto do Moxico – Grupo desportivo Chicapa

Dia 19/08

Grupo desportivo Chicapa – Misto do Moxico

Juvenis masculinos

Dia 16

Bravos do Maquis – Grupo Desportivo Chicapa

Dia 17

Misto da Lunda Norte – Bravos do Maquis

Dia 19

Grupo Desportivo Chicapa – Misto da Lunda – Norte (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »