Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Comandante das FAA reitera disciplina no Exército

O segundo comandante da Região Militar Norte das Forças Armadas Angolanas (FAA), Tomás Dias Hilukilua, defendeu hoje, nesta cidade, a necessidade de continuar a se reforçar a organização e disciplina nas tarefas da direcção de Planeamento e Organização do Comando do Exército.

Discursando na abertura do IV seminário dos órgãos de Planeamento e Organização do Exército, que vai decorrer até sexta-feira, no Uige, reconheceu o “crescimento satisfatório” que a Região Militar Norte tem vindo a granjear, dando bons exemplos de organização e disciplina.

Na ocasião, defendeu o contínuo aperfeiçoamento da sua política de trabalho que passa pela reflexão permanente, atenção a facilitação do controlo, domínio da situação que propicia um ambiente de calma e estabilidade, sem burocracia.

Por isso, recordou que cabe ao órgão de Planeamento e Organização do Exército apresentar bem as ideias do complexo processo de gestão dos recursos humanos, materiais e infra-estruturas disponíveis ou por mobilizar para uma correcta decisão dos chefes aos diversos níveis.

Sobre o seminário, disse tratar-se de um exemplo prático de preparação, apelando para se absorver os conhecimentos e servirem de linhas orientadoras que servirão de base para o melhoramento das actividades deste órgão ao nível das grandes e pequenas Unidades.

O encontro está a analisar os “factos da disciplina como elemento importante da elevação da organização do homem e da gestão e orçamento” e é dirigido a oficiais das direcções de Armas e Serviços do Exército, chefes de Repartições e Adjuntos das cinco Regiões Militares, assim como de Unidades de Subordinação do Comando do Exército. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »