Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bebé nasce com dentes e apenas um dedo em cada membro

Uma cidadã deu a luz, segunda-feira, um bebé com dentes e apenas um dedo em cada membro (mãos e pés), na comuna do Belo-Horizonte, município do Cunhinga, 30 quilómetros a norte da cidade do Cuito, província do Bié.

O director municipal da Saúde do Cunhinga, Isidoro Campos, em declarações à Angop hoje, quinta-feira, que o parto ocorreu no hospital municipal, afirmado ser o primeiro caso de género.

Referiu que a má formação congénita pode ter como causas o uso de fármacos tradicionais, a não realização das consultas pré-natais, a falta de vacinação durante a gestação, entre outros factores.

Revelou que o bebé nasceu de parto normal, estando os dois estão fora de perigo mais ainda sob cuidados médicos.

O município do Cunhinga, 30 quilómetros a Norte do Cuito, província do Bié, dispõe de 13 unidades sanitárias, assegurados por 243 profissionais de saúde, que assistem 69.239 habitantes. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »