Portal de Angola
Informação ao minuto

Serena Williams confessa: “Sou mais rápida do que o relógio”

(© Reuters)

Relembre-se que o relógio no court é usado em todos os torneios do US Open Series, que antecedem o Open dos Estados Unidos.

Serena Williams não é a favor do relógio no court, que controla o tempo que decorre entre os términos de um ponto e o início do outro.

“Não sou fã, de todo, mas não é algo que me afete”, revelou Serena aos jornalistas durante o Masters 1000 de Cincinnati.

“Não sou adepta porque eu sou mais rápida do que o relógio. A primeira vez que joguei com relógio no court, pensava que tinha de ser mais rápida, mas afinal não foi preciso”.

“Portanto, eu posso continuar a jogar a qualquer ritmo, e mesmo que chegue aos 20 segundos eu já estarei pronta para servir”, acrescentou a norte-americana de 36 anos.

Relembre-se que o relógio no court é usado em todos os torneios do US Open Series, que antecedem o Open dos Estados Unidos. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »