Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Moro adia interrogatório de Lula para depois das eleições

O interrogatório foi agendado para o dia 14 de novembro

O juiz Sergio Moro publicou nesta quarta-feira (15) um despacho no qual indicou o adiamento da audiência em que o ex-presidente Lula será interrogado no processo sobre o sítio de Atibaia.

O interrogatório aconteceria nos dias 27 de agosto e 11 de setembro, coincidindo assim com o período de campanha eleitoral. Vale ressaltar que Lula é candidato ao Planalto. Desta maneira, o interrogatório com o petista foi remarcado para o dia 14 de novembro, após as eleições, que por sua vez estão agendadas para os dias 7 e 28 de outubro.

“Um dos acusados foi condenado por corrupção e lavagem na ação penal e encontra-se preso por ordem do Egrégio Tribunal Regional Federal da 4ª Região, tendo a medida sido mantida pelos Tribunais Superiores. Apesar disso, o acusado apresenta-se como candidato à Presidência da República. A fim de evitar a exploração eleitoral dos interrogatórios, seja qual for a perspectiva, reputo oportuno redesignar as audiências”, escreveu Moro.

De acordo com a revista “Veja”, também foram adiadas as audiências com Fernando Bittar, Léo Pinheiro e Emílio e Marcelo Odebrecht. (Notícias ao Minuto BR)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »