Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ministério da Educação reavalia resultados do concurso público: Só candidatos com no mínimo 10 valores serão admitidos

O Ministério da Educação começa a publicar a lista final dos candidatos admitidos no concurso público a partir do próximo dia 5 de Setembro, informou a instituição, que neste momento está a analisar as reclamações apresentadas após a afixação das listas iniciais.

Através de uma nota de imprensa, o Ministério da Educação comunica que o trabalho de análise das reclamações está a ser realizado por júris provinciais, supervisionados pelas equipas de apoio metodológico da instituição.

“Estas equipas, para além das reclamações, procedem também à análise dos resultados das provas escritas, nos termos dos requisitos determinados na natureza das qualificações recomendadas para os professores”, esclarece o ministério, especificando que nos termos dessas qualificações determinou-se que a nota mínima para admissão dos candidatos é de 10 valores.

“Assim sendo, os candidatos a admitir serão aqueles cujas notas estão no intervalo entre 20 e 10 valores, na ordem decrescente na razão do número de vagas disponíveis”, conclui a a nota.

Com este esclarecimento, o ministério descarta a possibilidade de inclusão de candidatos que, segundo as listas já publicadas, foram aprovados com notas negativas, em alguns casos de menos de um valor. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »