Smiley face

Afrotaças: 1º de Agosto viaja confiante para Tunísia

0 34

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Apesar das indisponibilidades de Neblu (guarda-redes), Paizo, Nataniel (defesas), Geraldo e Nelson da Luz (avançados), todos por lesão, o 1º de Agosto deslocou-se, no princípio da noite de hoje, para a Tunísia, onde vai defrontar, sábado (dia 18), o Étoile Sportive du Sahel.

“Embora tratar-se de baixas de vulto, o grupo está unido e confiante num resultado positivo neste jogo referente à segunda jornada da 2ª volta da liga africana dos clubes campeões de futebol”, expressou o técnico-adjunto Ivo Traça, minimizando tais ausências.

Em declarações à Angop no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o auxiliar do treinador Zoram Maki destacou a prontidão do grupo que, segundo ele, sempre soube dar resposta nestes momentos.

Ivo Traça disse conhecer bem o Étoile Sportive du Sahel e que antevê uma partida difícil, a julgar pela “cotação e o palmarés” do adversário tunisino, em África, o factor casa e a motivação por estar na liderança do Grupo D com 10 pontos, seguidos pelos angolanos (5 pontos).

Com vista a afinar as estratégias da contenda de sábado, os rubro-negro realizaram, na manhã de hoje, no Estádio França Ndalu, uma sessão de treino em que priorizou a recuperação física, com alongamentos e corridas lentas, jogadas ensaiadas e marcação de bolas paradas.

Seguiram viagem para Tunis os guarda-redes Tony Cabaça e Julião; os defesas Dany Massunguna, Bobó, Ysa, Mingo Bile e Issah; os médios Show, Bwá, Mário, Ibukuun, Mongo e Macaia, assim como os avançados Fofó, Razaq, Jacques, Melono e Guelor. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »