Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Afrotaças: 1º de Agosto viaja confiante para Tunísia

Apesar das indisponibilidades de Neblu (guarda-redes), Paizo, Nataniel (defesas), Geraldo e Nelson da Luz (avançados), todos por lesão, o 1º de Agosto deslocou-se, no princípio da noite de hoje, para a Tunísia, onde vai defrontar, sábado (dia 18), o Étoile Sportive du Sahel.

“Embora tratar-se de baixas de vulto, o grupo está unido e confiante num resultado positivo neste jogo referente à segunda jornada da 2ª volta da liga africana dos clubes campeões de futebol”, expressou o técnico-adjunto Ivo Traça, minimizando tais ausências.

Em declarações à Angop no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o auxiliar do treinador Zoram Maki destacou a prontidão do grupo que, segundo ele, sempre soube dar resposta nestes momentos.

Ivo Traça disse conhecer bem o Étoile Sportive du Sahel e que antevê uma partida difícil, a julgar pela “cotação e o palmarés” do adversário tunisino, em África, o factor casa e a motivação por estar na liderança do Grupo D com 10 pontos, seguidos pelos angolanos (5 pontos).

Com vista a afinar as estratégias da contenda de sábado, os rubro-negro realizaram, na manhã de hoje, no Estádio França Ndalu, uma sessão de treino em que priorizou a recuperação física, com alongamentos e corridas lentas, jogadas ensaiadas e marcação de bolas paradas.

Seguiram viagem para Tunis os guarda-redes Tony Cabaça e Julião; os defesas Dany Massunguna, Bobó, Ysa, Mingo Bile e Issah; os médios Show, Bwá, Mário, Ibukuun, Mongo e Macaia, assim como os avançados Fofó, Razaq, Jacques, Melono e Guelor. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »