Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Magistrados da província trabalham em más condições

Os magistrados da província do Huambo, em serviço na procuradoria-geral da República e no tribunal, trabalham em más condições, informou hoje, terça-feira, nesta região, o procurador adjunto da República e acompanhante desta província, Luciano Cachaca Kumbua.

”A primeira vista constato que os nossos colegas, quer os juízes quer os procuradores, trabalham em péssimas condições. Não há condições mínimas de trabalho, além da falta de magistrados. Há muito mais trabalho que juízes e procuradores”, informou.

Falando à imprensa, depois de visitar as duas instituições, admitiu, também, haver sobrecarga dos magistrados, por serem poucos, mas elogiou o esforço e dedicação dos mesmos no cumprimento das suas tarefas.

O procurador adjunto da República e acompanhante da província do Huambo reuniu-se, hoje, com o governador local, João Baptista Kussumua, visitou a procuradoria-geral da República e o serviço de investigação criminal.

A sua visita de trabalho, que termina na quinta-feira, prevê deslocações aos municípios da Caála, Ucuma, Chicacala-Choloanga, Cachiungo e Bailundo. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »