Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Converteu-se a dieta de insectos e diz que é a melhor opção para o futuro

Chama-se Joy Nemerson e tem 24 anos.

Quando se pensa em tendências dietéticas, achamos que 2018 não tem muito mais a oferecer. Porém, Joy Nemerson demonstra que esta afirmação é uma falácia.

Esta jovem de 24 anos de Filadélfia começou a alimentar-se de insectos, bichos e pequenas criaturas e estes são, aliás, a principal proteína das suas refeições. Com efeito, reporta o britânico Metro, Joy começou a aperfeiçoar uma variedade de pratos exclusivos, incluindo ovos de formiga, pizza, larvas e gafanhoto fritos.

Esta dieta incomum surgiu como uma solução para a sua intolerância de longa data a certos alimentos. Joy diz que entende que esta pode não ser a concepção da maioria da pessoas relativamente a um jantar ideal, mas isso não a impediu de se tornar uma líder defensora da dieta de insectos.

Aliás, um novo estudo evidencia que comer grilos pode ser bom para o estômago, ajudando a apoiar o crescimento de bactérias benéficas e reduzir a inflamação.

Mas não foram apenas as melhorias na saúde pessoal que a atraíram para um estilo de vida alimentar baseado em insectos. “Comer insectos é uma opção muito melhor para o futuro do planeta”, explicou ao meio de comunicação. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »