Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Sociedade civil quer Samora Machel Júnior a concorrer em Maputo

Reagindo ao convite, Samito prometeu pensar no assunto.

Depois de ver a sua candidatura à cabeça de lista da Frelimo para o Município de Maputo ser colocada de fora, Samora Machel Júnior recebeu o convite da sociedade civil para encabeçar a lista ao pleito autárquico.

O filho do primeiro Presidente da República de Moçambique, prometeu pensar sobre o convite e dará a sua reposta em breve.

No meio de cânticos, dezenas de membros da Associação Juvenil para o Desenvolvimento de Moçambique manifestaram, nesta sexta-feira, o seu apoio incondicional a Samora Machel Júnior (Samito) para concorrer às eleições autárquicas do dia 10 de Outubro, pela sociedade civil.

“Temos a consciência que uma gestão municipal inclusiva, participativa, inspirado nos valores e princípios da boa governação não poderia advir apenas de partidos políticos como a Frelimo, que neste caso não preferiu Samora Machel Junior como seu cabeça de lista pela cidade de Maputo, por isso dizemos: concorra pela Sociedade Civil,” disse Vanda Fumo, do grupo.

Reagindo ao convite, o filho de Samora Machel prometeu pensar no assunto.

“Estou bastante emocionado com o calor e o carinho que estão a demonstrar, ouvi a mensagem de todos, recebi, agradeço e eu vou pensar, e depois irei responder”, disse o filho do primeiro presidente de Moçambique.

Recorde-se que Samito viu o seu nome fora da lista dos três candidatos submetidos ao sufrágio interno da Frelimo, no qual foi escolhido Eneas Comiche como seu candidato. (Voa)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »