Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Presidente adepta distribuiu camisolas na cimeira da NATO

A presidente da Croácia saltou para a fama mundial ao celebrar efusivamente os golos da selecção no jogo com a Rússia, tendo ao seu lado o presidente da FIFA, Gianni Infantino, e o primeiro-ministro russo, Andrei Medvedev. Logo traçaram o perfil a Kolinda Grabar-Kitarovic – adepta ferrenha da selecção, viaja em económica, vê jogos entre os adeptos e mete férias para poder viajar.

Nos últimos dois dias esteve em Bruxelas na cimeira da NATO – e por isso não viu a vitória sobre a Inglaterra quarta-feira à noite -, mas não evitou deixar a sua marca. Ofereceu camisolas da Croácia a, pelo menos, Theresa May e Donald Trump.

Mesmo sem estar na Rússia, acompanhou o jogo. «Estivemos a seguir o jogo durante o jantar. Foi fantástico porque todos os Aliados estavam a torcer por nós, ou pelo menos a maioria», contou, citada pela Associated Press. Estava na sua mesa o presidente francês Emmanuel Macron, líder do adversário da final de domingo a quem avisou: «Esta vai ser uma cimeira de sucesso. E no domingo vamos ganhar.» (A Bola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »