- Publicidade-
InicioAngolaPolíticaPRS ressalta importância do trabalho de sensibilização sobre autarquias

PRS ressalta importância do trabalho de sensibilização sobre autarquias

O secretario provincial do Partido de Renovação Social (PRS), César Danik Cahombo, disse segunda-feira, na cidade do Sumbe, que a formação política continua a desenvolver o trabalho de sensibilização e capacitação dos quadros, militantes e simpatizantes, a nível dos 12 municípios, no sentido de esclarece-los sobre as autarquias, previstas para 2020.

Em declarações à Angop, o secretario provincial do partido referiu que, após a formação dos militantes e quadros do município do Sumbe, estão agora estão a capacitar os dos município do Porto –Amboim, Amboim e Conda sobre as autarquias locais.

Referiu que o grande objectivo é o de dar a conhecer as comunidades o que são as autarquias, como será a sua eleição, formas de comportamento, quem deve participar para que o processo decorra sem sobressaltos.

Sublinhou que ultimamente tem-se comentado muito sobre o gradualismo e que a mensagem tem que ser bem passada à população para que ela tenha o conhecimento perfeito sobre o processo.

Na opinião deste dirigente, as autarquias devem ser realizada em todas as províncias, tendo em atenção ao principio de igualdade,para que não existam assimetrias. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.