- Publicidade-
InicioGovernoCorrigir o que esta MalGovernador de Luanda exonera administradores do Cazenga e Cacuaco

Governador de Luanda exonera administradores do Cazenga e Cacuaco

Os administradores municipais de Cacuaco e do Cazenga, Carlos Alberto Cavuquila e Victor Nataniel de Oliveira Narciso, foram exonerados hoje, terça-feira, pelo governador provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho.

De acordo com uma nota de imprensa, o governador exonerou igualmente do cargo de Directora do Gabinete Provincial dos Recursos Humanos, do Governo Provincial de Luanda, Hilma Sabina da Conceição Uukunde.

Para ocupar os cargos de administradores municipais foram nomeados em Comissão de Serviço, para Cacuaco, Augusto José e para Cazenga, Albino da Conceição José.

Adriano Mendes de Carvalho nomeou igualmente, Tomás Bica Mumbundo, para em Comissão de Serviço exercer o cargo de Administrador Municipal Adjunto para o Sector Político e Social de Cacuaco.

Ermelindo da Silva Gonçalves Pereira foi nomeado para em comissão de serviço exercer o cargo de Vice-Presidente para Área Política Social, Assuntos Comunitários e Ambiente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda.

Para em comissão de serviço exercer o cargo de Director do Gabinete de Recursos Humanos do Governo Provincial de Luanda foi nomeado Carlos Sebastião Macuti. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.