- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol 1º de Agosto no Lubango para reconquistar liderança

1º de Agosto no Lubango para reconquistar liderança

O Desportivo da Huíla pretende complicar a vida ao seu confrade, 1º de Agosto, hoje às 15h00, quando se defrontarem no estádio do Ferroviário, na abertura da 27ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, numa tarde que inscreve ainda a recepção do Interclube ao Recreativo do Libolo, à mesma hora, no estádio 22 de Julho.

O confronto entre “militares”, na cidade do Lubango, antevê-se bastante renhido, embora o 1º de Agosto seja tido como favorito, mas a jogar em domínios alheios. Os donos da casa não querem perder a quarta posição, ao passo que os forasteiros almejam os três pontos para regressarem ao comando da classificação. Com estes ingredientes espera-se por uma partida equilibrada e de desfecho imprevisível.

Mais equilibrada e renhida vai ser, certamente, a partida que opõe o Interclube ao Recreativo do Libolo, quer pelos pergaminhos quer pelos objectivos de ambos conjuntos na competição. A formação afecta à Polícia Nacional persegue o título e pretende manter-se entre os três primeiros colocados, o que passa por vencer os jogos e aguardar por deslizes dos concorrentes, ao passo que a equipa de Calulo está a encetar uma excelente recuperação e quer manter a senda de vitórias. Com estes condimentos, antevê-se uma partida de desfecho imprevisível, apesar do factor casa conferir favoritismo aos “polícias”.

A disputa da jornada prossegue amanhã com o seguinte cartaz: Recreativo da Caála-Bravos do Maquis, 1º de Maio-Académica do Lobito, Progresso Sambizanga-Kabuscorp do Palanca e Domant FC-Petro de Luanda. A ronda encerra na quarta-feira com o Cuando Cubango FC receber o Sporting de Cabinda. (Jornal de Angola)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.