- Publicidade-
InicioMaisSem PalavrasPassou com a carrinha sobre poças para molhar pessoas. Foi despedido

Passou com a carrinha sobre poças para molhar pessoas. Foi despedido

A carrinha era de uma empresa que resolveu despedir o funcionário.

A Black & McDonald anunciou que despediu o funcionário que foi filmado a conduzir uma carrinha e a passar propositadamente sobre poças de água para molhar as pessoas que passavam numa rua de Ottawa, no Canadá, conta a CBC.

As imagens captadas por uma câmara colocada no vidro traseiro do carro mostram uma carrinha a aproximar-se das poças junto ao passeio sempre que alguma pessoa está a caminhar.

Pelo menos quatro pessoas foram molhadas pela água das poças. No final do vídeo, pode ver-se na um logótipo e o nome da empresa na carrinha.

O vídeo já foi visto 811 mil vezes no YouTube e a empresa fez um pedido de desculpas público na sua página no Facebook pelo comportamento do seu funcionário.

“Pedimos desculpa a todas as pessoas afectadas pelo recente incidente de condução inaceitável, em Ottawa, por um dos nossos funcionários. Este foi um incidente isolado e o indivíduo já não se encontra empregado na Black & McDonald”, pode ler-se.

O condutor não vai enfrentar qualquer acusação criminal. Segundo o Ottawa Sun, a polícia considera que o despedimento já é castigo suficiente. (Notícias ao Minuto)

por Fábio Nunes

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.