A carrinha era de uma empresa que resolveu despedir o funcionário.
A Black & McDonald anunciou que despediu o funcionário que foi filmado a conduzir uma carrinha e a passar propositadamente sobre poças de água para molhar as pessoas que passavam numa rua de Ottawa, no Canadá, conta a CBC.
As imagens captadas por uma câmara colocada no vidro traseiro do carro mostram uma carrinha a aproximar-se das poças junto ao passeio sempre que alguma pessoa está a caminhar.
Pelo menos quatro pessoas foram molhadas pela água das poças. No final do vídeo, pode ver-se na um logótipo e o nome da empresa na carrinha.
O vídeo já foi visto 811 mil vezes no YouTube e a empresa fez um pedido de desculpas público na sua página no Facebook pelo comportamento do seu funcionário.
“Pedimos desculpa a todas as pessoas afectadas pelo recente incidente de condução inaceitável, em Ottawa, por um dos nossos funcionários. Este foi um incidente isolado e o indivíduo já não se encontra empregado na Black & McDonald”, pode ler-se.
O condutor não vai enfrentar qualquer acusação criminal. Segundo o Ottawa Sun, a polícia considera que o despedimento já é castigo suficiente. (Notícias ao Minuto)
por Fábio Nunes