- Publicidade-
InicioMundoEUAActual advogado de Trump compara antecessor no cargo a Brutus

Actual advogado de Trump compara antecessor no cargo a Brutus

Rudy Giuliani, o antigo mayor de Nova Iorque, é de há muito um dos mais fervorosos adeptos de Trump no mundo mediático. Mas é também o advogado do presidente.

Michael Cohen, agora ex-advogado de Donald Trump, tinha no seu escritório, alvo de buscas, pelo menos uma gravação envolvendo Donald Trump e a negociação de pagamentos a uma modelo da Playboy, alegadamente para manter o caso em segredo.

O causídico continua a enfrentar problemas com a justiça mas, longe da barra do tribunal, continua a ser também criticado, não só pelo presidente dos Estados Unidos mas também pelo actual advogado de Trump, Rudy Giuliani.

Giuliani, antigo autarca de Nova Iorque, deu uma entrevista que o The Guardian descreve como “frenética” à CNN esta segunda-feira.

À CNN, Giualiani não se poupou em palavras, caracterizando o antigo advogado de Trump e seu colega de profissão como “um traste” e um “tipo mau”.

Ao longo da entrevista de cerca de 32 minutos, Giuliani comparou ainda Michael Cohen a traidores bem conhecidos, falando de Trump como vítima de traição.

“Acabou por ter um amigo próximo que o traiu, como Iago traiu Otelo, como Brutus espetou a última faca em César.

Acontece na vida, ser-se enganado”, salientou em defesa de Trump. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.