- Publicidade-
InicioDesportoFutebolMarcha atrás: Bale fica e Real Madrid quer que vista a 'pele'...

Marcha atrás: Bale fica e Real Madrid quer que vista a ‘pele’ de CR7

Lopetegui acredita que o avançado galês será capaz de brilhar fazendo dupla no ataque com Karim Benzema.

Herói da final da última edição da Liga dos Campeões, ao bisar na vitória por 3-1 diante do Liverpool, Gareth Bale surpreendeu tudo e todos quando, logo após o apito final, manifestou publicamente o desejo de abandonar o Real Madrid.

Dois meses depois, o cenário alterou-se drasticamente, em especial fruto da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Fontes próximas do internacional galês asseguram, ao jornal Marca, que ficará “a 100%” no Santiago Bernabéu, e com estatuto reforçado.

A publicação refere que Julen Lopetegui já fez saber ao jogador que, sem o português, irá caber-lhe assumir o papel de ‘estrela da companhia’, fazendo dupla com Karim Benzema na frente de ataque do tricampeão europeu.

Além da qualidade futebolística, o Real Madrid reconhece, a Bale, a capacidade de fazer ‘esquecer’ CR7 no que ao plano comercial diz respeito… se este não voltar a ser ‘atraiçoado’ pelas leões, o que, para já, parece cumprir-se.

O jogador já não sofre qualquer problema físico desde Novembro, um ‘recorde’ desde que chegou a Espanha, e um registo que Lopetegui espera que se venha a manter. (Notícias ao Minuto)

por Carlos Pereira Fernandes

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.