- Publicidade-
InicioCulturaMúsicaKudurista Noite e Dia anuncia fim da carreira devido a polémicas

Kudurista Noite e Dia anuncia fim da carreira devido a polémicas

A kudurista Noite e Dia disse ontem, 26, no programa “Viva Noite” da Rádio Luanda, que vai por término à sua carreia musical, em Agosto, após o seu espectáculo musical no Cine Atlântico.

“Sou uma pessoa que não gosta de problemas e nos últimos tempos várias pessoas têm colocado o meu nome em polémicas. Muitas das vezes sou mal interpretada por outros artistas quando faço um comentário nas minhas músicas. Por isso deixarei de cantar definitivamente depois de realizar o meu primeiro e último espectáculo de 16 anos de carreira, no próximo dia 4 de Agosto”, disse.

“Já falei com os meus familiares sobre a decisão e eles me apoiaram, também já comuniquei aos meus produtores Mestre Yara e Dj Kilamu sobre a decisão. Apesar de muitos não acreditaram, é minha vontade e eu irei deixar de cantar”, refere a kudurista, prometendo “outras revelações sobre a decisão no espectáculo do Cine Atlântico”.

A artista do sucesso “Lhe avança” disse ainda, durante o programa “Viva Noite”, que é fiel à sua produtora e que grande parte do seu sucesso em 16 anos de vida artística têm o suporte de Mestre Yara e Dj Kilamu.

Noite e Dia, que em Janeiro último conquistou o prémio de melhor Kuduro do ano de 2017, com a música “Abre o Livro”, no Top Rádio Luanda, afirmou estar na melhor produtora de kuduro, juntamente com Jéssica Pitbull e Fofandó.

Noite e Dia iniciou a sua carreira musical em 2002, ao lado de Puto Prata com quem gravou várias músicas de sucesso, como “Bate Bola Baixa”, “Ali Babá”, “Kibexa” e “Dombolo do Gueto”.

Anabela Etianeth Ferreira Bento mais conhecida como Noite e Dia, venceu o prémio de melhor kuduro do ano de 2017, no concurso Angola Music Awards 2018, onde concorreu com os kuduristas Nagrelha dos Lambas, Madruga Yo Yo, Nerú Americano e Jéssica Pitbull.

Noite e Dia nasceu na rua Azul, no bairro da Precol, distrito urbano do Rangel, em Luanda, e é considerada pelos amantes do estilo musical, como a melhor kudurista de Angola. (Novo Jornal Online)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.