- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Andebol Andebol: 1.º de Agosto e Petro de Luanda aquecem noite fria na...

Andebol: 1.º de Agosto e Petro de Luanda aquecem noite fria na Cidadela

A partida em masculinos entre os rivais Petro de Luanda e 1º de Agosto, levaram as emoções quinta-feira ao pavilhão principal da Cidadela, no terceiro dia de competição do 40º Campeonato nacional.

Coincidentemente na primeira jornada Petro de Luanda e 1º de Agosto marcaram cada uma trinta e seis golos os “tricolores” derrotaram por 36-27 as Organizações Joyce de Cabinda, enquanto que os rubro -negros cilindraram o Exercito por 36-12.

Apesar do grande favoritismo dos “ militares” campeões nacionais, orgulho dos atletas de ambas as formações poderá falar mais alto, bem como o momento que pode vir a ser protagonizado pelos adeptos das duas agremiações.

As duas formações somam dois pontos cada, e jogadores individuas poderam fazer a diferença com o Petro de Luanda a apresentar o seu principal reforço Sérgio Lopes que será bem coadjuvado por Francisco Marçal o velho capitão do catetão, equipa treinada por André da Costa.

Do lado “ militar treinador Filipe Cruz tem na sua armada Moreno, Elsemar Santos e o experiente capitão o guarda-redes Geovani Muachissengue, como as principais unidades com possibilidades de ditar o desfecho da contenda.

Ainda na classe masculina quem pode isolar-se na liderança isolada será o Interclube quando defrontar as Organizações Joyce equipa proveniente de Cabinda e que quer evitar a última posição do evento.

A versão feminina do campeonato abre as 8h30 quando as detentoras do ceptro o 1º de Agosto receberem a Casa do Pessoal do Porto do Lobito.

Ainda no período da manhã também em feminino num jogo entre equipas equilibradas o Electro do Lobito, vai receber o Atlético Sport Aviação (ASA), formação do aeroporto recheada de atletas com média de idade 18 anos.

Para encerrar o dia o Progresso do Sambizanga joga diante da Marinha de Guerra, sambilas que na estreia bateram o Crisgunza enquanto que as guerreiras da Marinha pregaram um susto ao Petro de Luanda ainda assim perderam por 2-24. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.