Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Hildebrando de Melo expõe na galeria da Universidade de Brigham Young

O artista plástico angolano Hildebrando de Melo tem previsto uma exposição na Universidade de Brigham Young (BYU), no estado de Utah (EUA), a convite da referida instituição de ensino norte-americana.

Segundo o artista, que avançou a informação à Angop, levará o mesmo projecto Nzambi ( God ) que fora exposto no festival do Mormon Arts Center, na Universidade da Columbia, em Nova Iorque, com a componente de corpo de trabalho de 14 obras em diferentes técnicas.

As obras em causa foram trabalhadas a base da técnica mista sobre tela, com elementos de escultura integrados em tela e pinturas sobre papel.

Recorde-se que a exposição na Universidade da Columbia, em Nova Iorque, esta patente até ao final do mês de Agosto.

Hildebrando de Melo, nascido no Bailundo, Huambo, tem na sua galeria o Prémio Ensarte, na categoria Juventude, e o prémio Desenhos na Areia da empresa Norsk Hidro. Está presente em colecções particulares, nacionais e internacionais.

Tendo já exposto em Portugal, Estados Unidos da América, Alemanha e Angola. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »