- Publicidade-
InicioMundoEUA"Paga em dinheiro". Divulgado áudio de Trump a falar sobre Karen McDougal

“Paga em dinheiro”. Divulgado áudio de Trump a falar sobre Karen McDougal

Na conversa entre Michael Cohen e Donald Trump é abordada a possibilidade de comprar a história de Karen McDougal, que afirma ter tido um caso amoroso com o agora presidente norte-americano. Trump critica Cohen por ter gravado a conversa.

A CNN divulgou, esta quarta-feira, uma conversa entre Donald Trump e o seu antigo advogado Michael Cohen, em que os dois discutem a possibilidade de comprar a história da ex-modelo da Playboy Karen McDougal, que alega ter tido um caso amoroso com o agora presidente dos Estados Unidos.

O ficheiro divulgado pela CNN é algo confuso e não esclarece totalmente se Trump quis ou não pagar para que o alegado caso amoroso com a ex-modelo não fosse divulgado.

Mas, a certa altura, Michael Cohen diz que será preciso “financiar” a compra da história através da criação de uma empresa, ao que Trump questiona: “financiar o quê?”. “Temos de pagar”, responde o advogado. “Paga em dinheiro”, remata Trump. É nesta altura que o áudio é interrompido, sendo o desfecho da conversa incerto.

O áudio, datado de setembro de 2016, foi fornecido pelo advogado de Michael Cohen, Lanny Davis, à estação norte-americana. A equipa que investiga o caso afirma ter em sua posse 12 gravações aúdio, sendo que a defesa de Cohen garante que esta agora divulgada é uma delas.

A divulgação deste conversa marca uma ruptura na relação entre o presidente dos Estados Unidos e Michael Cohen, um dos seus aliados mais antigos. Cohen, recorde-se, está a ser também investigado pelo alegado pagamento à actriz pornográfica Stormy Daniels, que também alega ter tido um caso amoroso com Donald Trump, tendo depois, segundo a própria, recebido dinheiro para esconder o caso.

Donald Trump já reagiu, no Twitter, à notícia da CNN e lançou duras críticas a Michael Cohen. “Que tipo de advogado é que grava o seu cliente? Tão triste!”. (Notícias ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.