- Publicidade-
InicioDesportoFutebolGelson está em Madrid e espera por solução. Sporting faz queixa à...

Gelson está em Madrid e espera por solução. Sporting faz queixa à FIFA

Extremo português aguarda luz verde para juntar-se ao plantel do Atlético.

O futuro de Gelson Martins continua pendente. O internacional português, que faz parte do lote de jogadores que rescindiu com o Sporting unilateralmente invocando justa causa face aos acontecimentos na Academia no passado dia 15 de maio, terá tudo acertado com o Atlético Madrid.

Conforme revelam os espanhóis da AS, o extremo já está em Madrid à espera de ‘luz verde’ para começar a treinar com o restante plantel colchonero às ordens de Diego Simeone.

Por isso mesmo, o Atlético fez chegar a Alvalade uma nova proposta para chegar a acordo com os leões. Apesar de Gelson Martins ser um jogador livre, os responsáveis do emblema espanhol entendem que a saída deve ser digna, optando por um entendimento com o Sporting. O Atlético espera agora pela chegada de uma resposta proveniente de Lisboa.

FIFA faz parte do processo

O jornal AS revela ainda que o Atlético estará a tentar esclarecer a situação de Gelson Martins junto da FIFA. De uma forma ou de outra, o objetivo passa sempre por conseguir contratar o internacional português que marcou presença no Mundial’2018, que se realizou na Rússia.

No entanto, e segundo avança a edição do jornal A BOLA esta quarta-feira, o Sporting já fez queixa à FIFA devido a situação de Gelson. Conforme relata a mesma publicação, os leões acreditam que Gelson Martins já terá assinado contrato com o Atlético e não reconhece a justa causa alegada pelo jogador para interromper a ligação contratual com os leões. (Desporto ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.