- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Política Polícia redobra acções de combate ao crime na periferia

Polícia redobra acções de combate ao crime na periferia

O Comando Provincial da Polícia Nacional da Lunda Sul está a redobrar esforços para o combate ao crime na circunscrição, através de patrulhamento permanente nos bairros periféricos com maior índice de criminalidade.

A informação foi avançada hoje, terça-feira, em Saurimo, pelo chefe do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da corporação em exercício, Abel Caindji, no âmbito do balanço semanal, tendo referido que o patrulhamento será feito nos bairros Kawazanga, Txizainga, Manalto, Santo António e Sassamba.

Informou que, durante sete dias, a polícia registou 12 crimes de natureza diversa, registando um aumento de nove casos, em relação ao período homólogo.

Abel Caindji fez saber que os supostos criminosos estavam envolvidos em crimes como furto, roubo, ofensas corporais voluntários, tentativa de assaltos a residência e de violação de menor de idade.

Quanto a sinistralidade rodoviária, foram registados seis acidentes que resultaram em cinco feridos, causados por excesso de velocidade e condução em estado de embriaguez, caracterizado por atropelamento e colisão entre veículos e motociclos. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.