- Publicidade-
InicioAngolaSociedadePlatina Line desmente Tchizé dos Santos

Platina Line desmente Tchizé dos Santos

O portal de entretenimento Platina Line desmentiu hoje que a empresária Welwitschia dos Santos (Tchizé) tenha acções na empresa.

O desmentido surge em função de um áudio disponível nas redes sociais, no qual a também deputada anuncia a pretensão de vender as suas acções (49%) no Platina Line, alegadamente para consolidar outros investimentos.

Em nota de esclarecimento, o conselho de administração da empresa refere que a Platina Line é um projecto criado há 8 anos, de uma iniciativa empreendedora do seu fundador, Sarchel Necésio Francisco Seraponzo.

A Platina Line considera ser “totalmente irresponsável e reprovável, a todos níveis, a senhora Welwitschia dos Santos vender um bem, ou acções de uma empresa que não possui”.

A nota reafirma que Sarchel Nécesio Francisco Seraponzo é e continuará a ser o accionista maioritário na empresa Platina Line, como pode ser comprovado em Diários da República ou no Guiché Único de Empresa.

A Platina Line esclarece que, em 2016, firmou um acordo com a empresária, nos termos do qual Tchizé dos Santos poderia realizar vendas de produtos, como camisolas, canecas, festas temáticas, cadernos ou outros não especificados.

No âmbito dessa parceria, segundo a Platina Line, foi criada uma Sociedade Anônima Uno Media SA, que tinha como objecto de funcionamento negócios de rádios, produtos ligados à Internet e consultoria digital.

Tchizé dos Santos “não tem direitos de divisão dos activos, ou passivos, nem é consultada de decisões de gestão e administração inerentes à empresa Platina Line LDA e Platina Line SA”, conclui a nota. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.