- Publicidade-
InicioCulturaMúsicaKilamba Festshow Link Duílio realizam show em comemoração aos...

Kilamba Festshow Link Duílio realizam show em comemoração aos 7 anos de festividades da centralidade

O LINK DUÍLIO em parceria com a cerveja Cuca, realizaram no passado fim-de-semana o festival musico cultural “festshow centralidade do Kilamba” em comemoração ao 7º aniversário da cidade.

O FestShow Centralidade do Kilamba conta com a produção e realização do Link Duílio, um festival de 2 dias, que terá participação de mais de 60 músicos da nossa praça entre artistas conceituados e da nova vaga como Bebucho Q-Kuia, Maya Zuda, Puto Prata, Read Neutro, Eva Rap Diva, Vui Vui, Extremo Signo, Bebo Clone, O Trio entre outros, o evento terá lugar na centralidade do Kilamba no largo das vivendas com entrada livre.

Este evento faz parte das festividades da cidade do Kilamba que comemora o 7º aniversário e que desde o início do mês de Julho a sua administração com o auto apoio da cerveja Cuca estão a levar acabo a realização de várias actividades socioculturais e desportivas.

Angelo Ambriz, Gestor da Marca CUCA, afirma que “a Cerveja Cuca sempre buscou estar próximo das comunidades em que se insere, temos grande prazer e vontade de continuar a fazer parte dos grandes momentos das vidas das pessoas, queremos manter vivo esta nossa união com o nosso público consumidor e para manter está união a Cuca esforça-se por manter viva esta parceria e contribui com o necessário. São os consumidores que nos tornam a cerveja número um de Angola, e os nossos consumidores no Kilamba merecem o melhor para celebrar a festa desta grande cidade”.

De relembrar que a Cerveja Cuca apoia as festividades da cidade do Kilamba pela sua segunda vez consecutiva, uma parceria efectiva com administração da cidade do quilamba.

Nota enviada a nossa redacção com pedido de publicação

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.