- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Andebol Andebol: Edgar Neto prioriza formação de técnicos em todo país

Andebol: Edgar Neto prioriza formação de técnicos em todo país

Organizar acções formativas em todo país bem como revelar as fórmulas de sucesso constam das prioridades do programa de acção de Edgar Neto, candidato único a presidente da Associações de Treinadores de Andebol de Angola (ATAA), a realizarem-se no próximo sábado.

De acordo com o programa de acção que a Angop teve hoje acesso, a revelação das fórmulas de sucesso consubstanciam-se em os vencedores falarem como trabalham para chegar ao sucesso.

Ainda no seu programa de acção, pretende estabelecer parcerias com as associações provinciais, no sentido de permitir que os treinadores mais conceituados apoiem, no terreno, a preparação das várias equipas, para os campeonatos nacionais.

A lista proponente pretende ainda representar os treinadores nas assembleias das associações provinciais, bem com trabalhar com a Federação Angolana de Andebol, para reconhecimento institucional, quer no país quer em África, dos cursos que serão ministrados em Angola.

Na lista concorrente pontificam nomes como Vivaldo Eduardo, Filipe Cruz e Albertino de Oliveira, que vão compor os mais distintos órgãos sociais.

Edgar Neto, treinador adjunto da equipa sénior feminina do Petro de Luanda, é o actual seleccionador júnior feminino.

Os actos eleitorais a nível das demais províncias vão decorrer nas associações provinciais, enquanto em Luanda será na sede da Federação Angolana de Andebol, no complexo da Cidadela.

A comissão eleitoral é presidida por José Cardoso de Lima, o secretariado é coordenado por José Constantino, enquanto Paulo Will é o escrutinador. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.