- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo EUA Tiroteio em igreja mórmon nos EUA faz um morto e um ferido

Tiroteio em igreja mórmon nos EUA faz um morto e um ferido

Depois de abrir fogo no interior da igreja, atacante foi para casa e, mais tarde, rendeu-se perante as autoridades. Motivos do ataque ainda não são claros.

Um homem morreu e uma outra pessoa ficou ferida na sequência de um tiroteio no interior de uma igreja mórmon no estado do Nevada, nos Estados Unidos.

O ataque ocorreu no passado domingo. O atirador, identificado como John Kelley O´Connor, de 48 anos, entrou no interior da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e abriu fogo, dá conta a Time.

Uma das vítimas, Charles E. Miller, de 61 anos, acabou por morrer. Há ainda registo de uma segunda vítima, que ficou ferida numa perna, mas que não corre risco de vida.

Depois do tiroteio, o atacante abandonou a igreja e foi para casa, tendo sido visto por cerca de 50 testemunhas. As autoridades dirigiram-se de imediato para a casa do atirador, que acabou por se entregar às autoridades.

Os motivos que estão na origem do ataque ainda não são conhecidas. No entanto, os media norte-americanos referem que O´Connor frequentava a igreja mórmon. As autoridades do Nevada afirmam que o atacante tinha um alvo específico e não a igreja em si. (Notícias ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.