- Publicidade-
InicioAngolaRegiõesTerrenos abandonados poderão ser transformados em parque de estacionamentos

Terrenos abandonados poderão ser transformados em parque de estacionamentos

Os terrenos abandonados que se encontram na cidade do Huambo poderão ser transformados, pela administração do município, em lugares de estacionamento de viaturas.

A intenção foi manifestada hoje, segunda-feira, à Angop, pelo administrador local, Victor Tchissingui, justificando a medida com a necessidade de solucionar o problema do estacionamento de viaturas em locais inapropriados, assim como acabar com o mau aspecto que estes locais abandonados apresentam.

Confirmou terem sido já identificados, até ao momento, 10 terrenos abandonados, com dimensões variadas, cujos proprietários ainda não se manifestaram, facto que pode facilitar a intenção da administração.

Victor Tchissingui admitiu que a criação de parques de estacionamento irá ajudar, muito, os cidadãos que trabalham no centro urbano, sobretudo em zonas de maior concentração automóvel, e não têm lugar para deixar as suas viaturas.

Reconheceu, também, que os quatro parques de estacionamento controlados pela administração do município do Huambo estão muito longe de satisfazer a procura, o que tem favorecido o estacionamento de viaturas nas vias públicas, gerando embaraços ao tráfego. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.