- Publicidade-
InicioDestaquesExecutivo diagnostica questões susceptíveis de gerar greves

Executivo diagnostica questões susceptíveis de gerar greves

O Executivo angolano vai reunir na terça-feira (dia 24), em Luanda, com os representantes de organizações sindicais angolanas para diagnosticar as principais questões susceptíveis de gerar manifestações de greve e identificar medidas para tratamento das mesmas.

A reunião será orientada pelo Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, em representação do Chefe de Estado angolano, João Lourenço.

Segundo uma nota de imprensa do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Vice-presidente da República, chegada nesta segunda-feira a Angop, o encontro será extensivo aos representantes de outros parceiros sociais do Executivo angolano.

O certame terá ainda como objectivo identificar medidas para tratamento das manifestações de greve, informar os parceiros sociais sobre as acções em curso para melhorar o ambiente socioeconómico e a qualidade de vida das populações, bem como lançar as bases para o aperfeiçoamento do diálogo e da concertação permanente entre o Executivo e os parceiros sociais. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.