Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jovem encontrado morto sem órgãos genitais

Um jovem, identificado apenas por Sérgio, foi encontrado, nesta quarta-feira, morto na via pública, na cidade do Cuito, província do Bié, sem os órgãos genitais.

A informação foi avançada à Angop hoje (sexta-feira), na cidade do Cuito, pelo director do Gabinete de Comunicação e Imagem do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente-chefe António Hossi, quando falava da criminalidade registada no período entre 13 a 19 de Julho de 2018.

Para o superintendente-chefe António Hossi, o acto bárbaro foi perpetuado por desconhecido e presume-se ter sido um caso de ajuste de conta.

Informou que a vítima foi encontrada ainda com ferimentos no pescoço, sovaco e nas costelas, acrescentando que a corporação está a trabalhar no sentido de decter o autor.

A fonte disse ainda que, o Comando Provincial da Polícia Nacional registou 45 crimes de natureza diversa durante os últimos sete dias, menos quatro em relação ao período anterior.

Os crimes resultaram na detenção de 38 indivíduos supostamente implicados, entre os quais 34 do sexo masculino e quatro do sexo feminino.

São causas dos delitos, o uso excessivo de bebidas alcoólicas e outras drogas, divergências nos lares, ganância ao lucro fácil, o desemprego, fome e miséria crescente, com maior incidência nas classes menos favorecidas, falta de iluminação pública nos principais centros suburbanos e inobservância às regras de trânsito. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »