Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

€110 milhões fazem PSG recuar por Kanté

Os 110 milhões de euros exigidos pelo Chelsea para libertar N’Golo Kanté terão feito o Paris Saint-Germain desistir da contratação do médio francês, uma das pedras basilares da selecção gaulesa campeã do mundo no último domingo.

Segundo o Le Parisien, Antero Henrique, director-desportivo dos parisienses, informou-se, junto do empresário de Kanté, das condições para o negócio avançar, mas o facto de o PSG estar sob o radar do fair-play financeiro da UEFA será um entrave para a transferência.

Contudo, o negócio poderá ficar congelado até que Di María, Gonçalo Guedes, Krychowiak, Aréola e Jesé sejam vendidos, algo que daria um maior desafogo financeiro ao campeão francês. (A Bola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »