Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Oficial: Alisson já é o guarda-redes mais caro da história

Guardião brasiliero de 25 assinou esta quinta-feira pelo Liverpool.

Esta quinta-feira foi feita história no futebol e no mercado de transferências. Alisson assinou pelo Liverpool numa transferência que rondou os 75 milhões de euros. Quanto aos anos de contrato, o clube inglês não revelou, referindo apenas que o guardião brasileiro assinou um “contrato de longo termo”.

“Estou muito feliz. É um sonho concretizado poder vestir a camisola de um clube tão prestigiado. É um grande passo para mim e para a minha carreira”, disse Alisson, em declarações ao site do Liverpool.

Desta forma, Alisson ultrapassa Gianluigi Buffon que, desde 2001, era o guarda-redes mais caro da história. Na altura, a Juventus desembolsou qualquer coisa como 53 milhões de euros.

Em terceiro lugar está Ederson, vendido pelo Benfica ao Manchester City em 2017. Os citizens pagaram pelo internacional brasileiro 40 milhões de euros. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »