Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

«O Roger vai jogar, pelo menos, até aos 42 ou 43 anos de idade»

Nos últimos tempos tem-se falado muito sobre a continuidade de Roger Federer no circuito ATP. Até quando vamos ter o privilégio de ver o tenista suíço dentro dos courts? O antigo número 1 do ténis, Mats Wilander, acredita que o campeão helvético tem condições para prolongar a sua carreira até aos 43 anos.

Em declarações à Eurosport, o sueco explicou a sua tese sobe o tenista: «Ele joga melhor agora do que no início da carreira. Parece que ele fica melhor ano após ano, o tempo nunca passa por ele. Quando ele ficar velho e as pancadas começarem a ficar mais fracas, tenho a certeza de que vai encontra formas de continuar competitivo.»

«Depois do contrato que ele assinou com a Uniqlo, penso que o Roger deve planear jogar até, pelo menos, aos 42 ou 43 anos de idade», admitiu Wilander. (A Bola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »