Smiley face

Vice-Presidente visita CINFOTEC do Rangel

0 49

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, incentivou os formandos do Centro Integrado de Formação Tecnológica (CINFOTEC) do Rangel a empenharem-se nas acções e dinâmicas que concorrem para a realização dos seus sonhos, a fim de alcançarem o sucesso, com foco, disciplina, rigor e trabalho árduo.

Bornito de Sousa estimulou os jovens formandos do referido centro durante uma visita de trabalho, destinada a constatar a organização, o funcionamento, a oferta formativa e o índice de aproveitamento.

Com um conceito ajustado às necessidades do mercado empresarial e da comunidade, nomeadamente os jovens do Rangel, o CINFOTEC-Rangel oferece cursos de aperfeiçoamento, qualificação e formação técnica.

Localizado no bairro da Precol, junto ao posto de Correios Telégrafos e Telefones (CTT), no Distrito Urbano do Rangel, o Centro Integrado de Formação Tecnológica foi inaugurado pelo ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, em 18 de Agosto do ano passado. A construção a cargo de uma empresa chinesa teve uma duração de dois anos e seis meses. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »