Portal de Angola
Informação ao minuto

Vice-Presidente visita CINFOTEC do Rangel

Vice-PR Bornito de Sousa durante a visita ao CINFOTEC do Range (Angop)

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, incentivou os formandos do Centro Integrado de Formação Tecnológica (CINFOTEC) do Rangel a empenharem-se nas acções e dinâmicas que concorrem para a realização dos seus sonhos, a fim de alcançarem o sucesso, com foco, disciplina, rigor e trabalho árduo.

Bornito de Sousa estimulou os jovens formandos do referido centro durante uma visita de trabalho, destinada a constatar a organização, o funcionamento, a oferta formativa e o índice de aproveitamento.

Com um conceito ajustado às necessidades do mercado empresarial e da comunidade, nomeadamente os jovens do Rangel, o CINFOTEC-Rangel oferece cursos de aperfeiçoamento, qualificação e formação técnica.

Localizado no bairro da Precol, junto ao posto de Correios Telégrafos e Telefones (CTT), no Distrito Urbano do Rangel, o Centro Integrado de Formação Tecnológica foi inaugurado pelo ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, em 18 de Agosto do ano passado. A construção a cargo de uma empresa chinesa teve uma duração de dois anos e seis meses. (Jornal de Angola)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »