Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

INAGBE abre candidaturas para bolsas internas

O Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo (INAGBE) anunciou nesta quarta-feira, em Luanda, a abertura do processo de candidaturas para bolsas de estudos internas aos graus de graduação e pós-graduação.

Para o presente ano académico, a instituição avança, em nota de imprensa enviada à Angop, a existência de 4.600 vagas para graduação e 600 para pós-graduação a nível do país. Para os candidatos de Luanda, de acordo com o INAGBE, devem fazer chegar os seus pedidos e documentos no período de 10 do corrente mês a 10 de Agosto (graduação) e 16 deste mês a 16 de Agosto (pós-graduação).

Aos candidatos das demais províncias o processo decorre no período de 13 a 20 deste mês (graduação) e 16 deste mês a 16 de Agosto (pós-graduação).

Avança que os candidatos devem recorrer as instituições de ensino superior em que estão matriculados/inscritos e legalizados.

A atribuição de bolsas de estudos internas e externas é uma das medidas do Executivo para que haja maior um número de estudantes no ensino superior, principalmente aos que têm maior dificuldade financeira. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »