- Publicidade-
InicioDestaquesINAGBE abre candidaturas para bolsas internas

INAGBE abre candidaturas para bolsas internas

O Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo (INAGBE) anunciou nesta quarta-feira, em Luanda, a abertura do processo de candidaturas para bolsas de estudos internas aos graus de graduação e pós-graduação.

Para o presente ano académico, a instituição avança, em nota de imprensa enviada à Angop, a existência de 4.600 vagas para graduação e 600 para pós-graduação a nível do país. Para os candidatos de Luanda, de acordo com o INAGBE, devem fazer chegar os seus pedidos e documentos no período de 10 do corrente mês a 10 de Agosto (graduação) e 16 deste mês a 16 de Agosto (pós-graduação).

Aos candidatos das demais províncias o processo decorre no período de 13 a 20 deste mês (graduação) e 16 deste mês a 16 de Agosto (pós-graduação).

Avança que os candidatos devem recorrer as instituições de ensino superior em que estão matriculados/inscritos e legalizados.

A atribuição de bolsas de estudos internas e externas é uma das medidas do Executivo para que haja maior um número de estudantes no ensino superior, principalmente aos que têm maior dificuldade financeira. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.