- Publicidade-
InicioAngolaSociedadeQualidade de obra passa pela gestão do projecto

Qualidade de obra passa pela gestão do projecto

Em declarações à imprensa, na cerimónia de entrega das primeiras residências do projecto privado do referido grupo, Tomasz Dowboor sublinhou que os projectos habitacionais devem garantir igualmente a qualidade dos materiais, o processo de execução dos trabalhos e implementação de infra-estruturas sociais dentro do recinto habitacional.

Acrescentou que a gestão rigorosa visa proteger o beneficiário da ineficiência ou insuficiência da empreitada, que podem conduzir ao fracasso total ou prejudicar a sua qualidade.

“O sucesso de qualquer projecto está na qualidade de gestão, que tem haver com a monitorização, fiscalização e supervisão especializada”, salientou.

Por outro lado, referiu que os empresários do ramo da construção civil devem aproveitar o momento de crise financeira que o país enfrenta para formar quadros locais de modo a serem usados como mão-de-obra nos seus projectos.

“Reconhece que com a crise financeira surgiram muitas limitações e dificuldades que condicionaram o progresso dos projectos do seu grupo, mas que ainda assim a empresa garantiu a evolução das obras, tendo em conta que, mais do que nunca Angola precisa apostar na diversificação da economia”, frisou.

“O projecto Urbanização Boa Vida é um conceito único do ponto de vista da funcionalidade, arquitectura e qualidade dos acabamentos. É um conceito habitacional, residencial e comercial, que procura trazer benefícios para as famílias no que diz respeito a qualidade de vida, condições de trabalho e espaços de lazer”, disse. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.