Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ovação dos adeptos da Juventus a bicicleta de Ronaldo na base da contratação

Cristiano Ronaldo levou o público à loucura com aquele golo de bicicleta, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente à Juventus, em Turim, que ajudou o Real Madrid a avançar na competição.

Agora que o futuro próximo do internacional português já é certo – vai mesmo ficar na Juventus por quatro anos a troco de 100 milhões de euros -, o diretor desportivo do clube italiano revelou como começou o interesse pelo craque.

Em declarações à televisão britânica “Sky Sports”, Fabio Paratici lembrou o segundo golo de Ronaldo no confronto entre os merengues e a equipa da Vechia Signora, que os primeiros venceram por 3-0, e a reação que o Bola de Ouro provocou nas bancadas italianas. “A ideia louca nasceu depois do primeiro jogo aqui com o Real Madrid (para os quartos de final da Champions), quando o Cristiano recebeu uma ovação em pé depois do golo de pontapé de bicicleta”, disse Paratici.

Na semana seguinte, um encontro com Jorge Mendes seria o segundo passo para a contratação que agora se concretiza. O empresário do Madeirense confessou ao diretor desportivo do clube de Turim que Ronaldo “tinha ficado encantado com toda a atenção recebida e que gostava de um dia jogar pela Juventus”.

“Sonhos há muitos, mas só alguns se tornam realidade”, pensou, na altura, Fabio Paratici, explicando que o início do processo para a contratação de Ronaldo surgiu mais tarde, a propósito do negócio com o português João Cancelo, agenciado também por Jorge Mendes.

“Quando nos reunimos com o agente de Ronaldo por causa do João Cancelo, ele explicou-me a situação. Falei com o presidente (da Juventus), até porque precisávamos que os números fossem garantidos, afinal essa era a parte mais importante do processo”, explicou, acrescentando que a resposta de Andrea Agnelli não demorou. “Em poucas horas, disse-me: vai em frente, aproveita a oportunidade”, contou o dirigente desportivo. (Jornal de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »