- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade ONU reforça parceria com instituições angolanas

ONU reforça parceria com instituições angolanas

A representante interina das Nações Unidas em Angola, Florbela Fernandes, reafirmou hoje, terça-feira, em Luanda o apoio às instituições angolanas para que os objectivos preconizados sejam alcançados.

Florbela Fernandes que falava no workshop sobre a participação de Angola na 62ª sessão do Conselho das Nações Unidas sobre o Estatuto da Mulher (CSW), decorrida em Nova Iorque, referiu que vão continuar a trabalhar em parceria com os angolanos para reforçar o diálogo nas comunidades.

Acrescentou que tudo irão fazer para que as deliberações saídas dos encontros internacionais sejam praticados como ganhos para elevar e reforçar o conhecimento dos cidadãos.

O país participou, com 28 delegadas, em Março passado na 62ª sessão da Comissão sobre o Estatuto da Mulher (CSW) que decorreu sob o lema “Juntos é Possível” em Nova Iorque, Estados Unidos de América.

Fizeram parte da delegação membros da rede mulher, sociedade civil e do Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher.

O encontro decorreu no auditório do Instituto Nacional de Estatística e contou com a presença de membros do governo, da Rede Mulher e da sociedade civil. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.