- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Ciências e Tecnologia Nova 'purga' no Twitter leva famosos a perderem milhões de seguidores

Nova ‘purga’ no Twitter leva famosos a perderem milhões de seguidores

A rede social quer que os seus utilizadores tenham uma ideia real dos números relacionados com as respetivas contas.

O Twitter deu início a uma nova ‘purga’ de contas falsas que já custou milhões de seguidores a alguns dos seus utilizadores mais famosos, incluindo artistas de músicas, atores e políticos, conta o Mirror.

Entre os famosos que perderam mais seguidores encontram-se Katy Perry (2.8 milhões), Justin Bieber (2.6 milhões), Lady Gaga (2.5 milhões), Taylor Swift (2.3 milhões), Barack Obama (2.3 milhões), Rihanna (2.2 milhões), Britney Spears (2 milhões), Justin Timberlake (1.8 milhões), Kim Kardashian (1.7 milhões) e Oprah Winfrey (1.4 milhões).

Em comunicado, o Twitter afirma que o objetivo desta eliminação em massa de contas falsas foi feita com o objetivo de tornar os números mais “precisos e transparentes”.

“O nosso trabalho contínuo em melhorar a saúde das conversas no Twitter diz respeito a todos os aspetos do nosso serviço. Esta atualização específica está focada nos seguidores porque é uma das funcionalidades mais visíveis do nosso serviço e é muitas vezes associada à credibilidade da conta”, pode ler-se no comunicado do Twitter. (Tecnologia ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.