Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Israel interessado no reforço da cooperação empresarial

Israel pretende reforçar a cooperação com Angola, sobretudo com a província do Cuanza Sul, onde os seus empresários pretendem investir, declarou hoje o seu embaixador, Oren Rosenblat.

Ao falar num encontro com os membros do governo provincial do Cuanza Sul, o embaixador disse ser a primeira vez que se desloca a província e pretende visitar o município da Cela, a fim de avaliar as potencialidades e ver os projectos financiados pelo seu país no sector agro-pecuário.

Na ocasião, o vice-governador, Demétrio Sepúlveda, disse que o governo pretende alavancar o sector agro-industrial, daí estarem abertos aos investimentos nacionais e estrangeiros.

“Quero desejar bons negócios nos sectores onde manifestem interesses em cooperar, augurando que os resultados sejam recíprocos”, desejou Demétrio Sepúlveda.

Durante a sua estada de 24 horas no Cuanza Sul, o embaixador de Israel visitará o projecto Aldeia Nova e a fazenda Emirais. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »