Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Gabinete do PSD em Lisboa terá sido alvejado

(© Global Imagens)

PSP esteve no local por duas vezes.

O gabinete do PSD, na Assembleia Municipal de Lisboa, situada no Jardim Fernando Pessa, terá sido alvejada, segundo avança a RTP.

Ainda não se sabe em que data é que o alegado disparo terá acontecido. Os funcionários do gabinete deram conta do vidro estilhaçado quando chegaram ao local, na manhã desta segunda-feira.

A PSP esteve no local logo durante a manhã e analisou os estilhaços mas sem encontrar o projéctil. Posteriormente, um dos funcionários do gabinete terá encontrado o projéctil e as autoridades foram novamente chamadas ao local.

O Notícias ao Minuto falou com a PSP, mas as autoridades pediram algum tempo para recolher informações sobre a ocorrência porque estão a ser dadas “versões contraditórias dos factos”. O Notícias ao Minuto tentou ainda falar com Luís Newton, líder da bancada social-democrata da Assembleia Municipal e presidente da Junta de Freguesia da Estrela, mas este não atendeu as várias chamadas efectuadas. (Notícias ao Minuto)
por Natacha Nunes Costa

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »