- Publicidade-
InicioAngolaSociedadeFalsos taxistas fazem reféns e matam passageiro

Falsos taxistas fazem reféns e matam passageiro

Dois estudantes universitários, em locais diferentes, viveram as amarguras da onda de assaltos em táxis na cidade de Luanda. Um deles foi morto. Os casos ocorreram nos municípios de Viana e Belas. Polícia garante que está a investigar.

Relatos de furtos, roubos, assaltos e assassinatos em táxis aumentaram nos últimos dias em Luanda. A autoria dos crimes está a ser atribuída a supostos falsos taxistas. Na semana passada, dois estudantes universitários viveram a triste experiência, tendo um dos assaltos resultado na morte de um dos passageiros. Os casos ocorreram em Viana e Belas. A Polícia garante que está a investigar este e outros casos.

O jovem Emerson Alberto, de 18 anos de idade, estudante do 2.º ano do curso de Psicologia na Universidade Católica de Angola, foi assaltado na passada quinta-feira, quando se dirigia para a faculdade, localizada na zona do Palanca, município do Kilamba Kiaxi. O assalto, de acordo com o estudante, ocorreu minutos depois de ter subido num “candongueiro” na zona do Alimenta Angola, em Viana. (Novo Jornal Online)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.