- Publicidade-
InicioMundoEUA“Estupidez dos EUA” e “caça às bruxas” pioraram relações com a Rússia,...

“Estupidez dos EUA” e “caça às bruxas” pioraram relações com a Rússia, realça Trump

O republicano referia-se à investigação sobre a alegada ingerência russa nas últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos, que lhe deram vitória frente à democrata Hillary Clinton.

O presidente norte-americano, Donald Trump, afirmou esta segunda-feira que as relações diplomáticas entre os Estados Unidos e a Rússia nunca foram tão más como agora. O republicano referia-se à investigação sobre a alegada ingerência russa nas últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos, que lhe deram vitória frente à democrata Hillary Clinton.

“O nosso relacionamento com a Rússia NUNCA foi pior devido aos muitos anos de estupidez dos Estados Unidos e agora, a caça às bruxas”, escreveu Donald Trump na rede social Twitter.

A mensagem foi publicada pouco antes da cimeira entre Donald Trump e o homólogo russo, Vladimir Putin, que acontece esta segunda-feira no Palácio Presidencial de Helsínquia, na Finlândia. Na agenda estão temas como os conflitos na Síria e na Ucrânia, o desarmamento nuclear e a suposta interferência da Rússia nas eleições dos Estados Unidos. (Jornal Económico)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.