- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Em contagem decrescente: Cristiano Ronaldo apresentado esta tarde na Juventus

Em contagem decrescente: Cristiano Ronaldo apresentado esta tarde na Juventus

Aos 33 anos de idade e após nove anos com camisola do Real Madrid, Cristiano Ronaldo muda de clube, país e campeonato. Segue-se a Juventus FC, clube campeão em título do campeoanto italiano que pagou mais de 100 milhões de euros por CR7.

O português Cristiano Ronaldo chegou a Turim, Itália, no domingo, 15, para ultimar os últimos pormenores da sua entrada na Juventus FC. Depois de passar pelos exames médicos e formalizar o contrato com o atual campeão italiano, o atual Bola d’Ouro será apresentado 17h30 desta segunda-feira como jogador da Vechia Signora.

Há muito que a contagem decrescente para a apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus começou. Através das redes sociais, o clube de Turim tem dado conta dos últimos passos do português.

Por questões de segurança, de acordo com a imprensa desportiva italiana, a apresentação de CR7 decorrerá à porta fechada, estando apenas programada uma breve conferência de imprensa nas instalações do Juventus Stadium (agora Allianz Stadium). Ainda assim, novos desenvolvimentos no programa da apresentação do português com a camisola da Vechia Signora poderão surgir ainda esta manhã.

Independentemente da apresentação ser à porta fechada, muitos adeptos da Juve já estão a renovar os bilhetes de época no estádio por causa do internacional português.

O capitão da seleção portuguesa chega a Turim após nove épocas no Real Madrid, clube onde conquistou todos os títulos que podia ganhar no clube blanco.Entre 2009 e 2018, CR7 conquistou 16 troféus, incluindo quatro Ligas dos Campeões, e tornou-se no melhor marcador da história do clube espanhol, com 451 golos em 438 jogos.

A Juventus conseguiu contratar Cristiano Ronaldo, alegadamente insatisfeito com a direção madridista, por uma verba a rondar os 112 milhões de euros. Ao português, o clube da família Agenlli garante cerca de 31 milhões de euros anuais, por quatro épocas. (Jornal Económico)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.