Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Em contagem decrescente: Cristiano Ronaldo apresentado esta tarde na Juventus

Aos 33 anos de idade e após nove anos com camisola do Real Madrid, Cristiano Ronaldo muda de clube, país e campeonato. Segue-se a Juventus FC, clube campeão em título do campeoanto italiano que pagou mais de 100 milhões de euros por CR7.

O português Cristiano Ronaldo chegou a Turim, Itália, no domingo, 15, para ultimar os últimos pormenores da sua entrada na Juventus FC. Depois de passar pelos exames médicos e formalizar o contrato com o atual campeão italiano, o atual Bola d’Ouro será apresentado 17h30 desta segunda-feira como jogador da Vechia Signora.

Há muito que a contagem decrescente para a apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus começou. Através das redes sociais, o clube de Turim tem dado conta dos últimos passos do português.

Por questões de segurança, de acordo com a imprensa desportiva italiana, a apresentação de CR7 decorrerá à porta fechada, estando apenas programada uma breve conferência de imprensa nas instalações do Juventus Stadium (agora Allianz Stadium). Ainda assim, novos desenvolvimentos no programa da apresentação do português com a camisola da Vechia Signora poderão surgir ainda esta manhã.

Independentemente da apresentação ser à porta fechada, muitos adeptos da Juve já estão a renovar os bilhetes de época no estádio por causa do internacional português.

O capitão da seleção portuguesa chega a Turim após nove épocas no Real Madrid, clube onde conquistou todos os títulos que podia ganhar no clube blanco.Entre 2009 e 2018, CR7 conquistou 16 troféus, incluindo quatro Ligas dos Campeões, e tornou-se no melhor marcador da história do clube espanhol, com 451 golos em 438 jogos.

A Juventus conseguiu contratar Cristiano Ronaldo, alegadamente insatisfeito com a direção madridista, por uma verba a rondar os 112 milhões de euros. Ao português, o clube da família Agenlli garante cerca de 31 milhões de euros anuais, por quatro épocas. (Jornal Económico)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »