Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Aberta jornada da mulher africana

A jornada 31 de Julho, Dia da mulher africana, foi aberta domingo na comuna do Caiundo, 143 quilómetros a sul de Menongue, província do Cuanda Cubango, pela directora local do gabinete de Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Maria Isabel Ferro Camué.

Na ocasião, a responsável destacou que a mulher africana tem demostrado forças e coragem para alcançar os seus objectivos ao longo dos últimos tempos, no âmbito do processo de emancipação em curso em vários ramos: como político, social, económico e cultural.

Avançou que até a data da efeméride, o gabinete provincial irá desenvolver várias actividades no âmbito do empoderamento da mulher, palestras, seminários, mesas redondas em homenagem a classe feminina, lançamentos de projectos e workshop de reflexão sobre os seus direitos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »