Portal de Angola
Informação ao minuto

Edições Novembro apresenta avaria técnica para emissão de títulos

Edições Novembro (Arquivo) (Foto: Francisco Miúdo)

Uma avaria técnica na gráfica da edições Novembro,a proprietária do jornal de Angola e jornal dos desportos, está a fazer com que as edições de hoje deste dois títulos de imprensa ainda não estejam a circular, como habitualmente.

De acordo com uma nota de imprensa chegada hoje, domingo, à Angop, o Conselho de Administração da Edições Novembro está a envidar esforços materiais e técnicos para superar a avaria do Jornal de Angola e dos desportos e as demais publicações de acordo com a sua periodicidade, recorrendo, se possível, a uma outra gráfica, como aconteceu em outras ocasiões.

Consta do documento que, pelo facto, o Conselho de Administração da Edições Novembro apresenta as suas desculpas e pede a compreensão dos habituais leitores.

O grupo Edições Novembro publica o Jornal de Angola, Jornal dos Desportos, Jornal de Economia e Finanças, Jornal de Cultura e Jornal Metropolitano de Luanda. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »