Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Southgate nega desânimo e quer fazer história no Mundial da Rússia

O seleccionador inglês, Gareth Southgate, afirmou hoje que é “preciso deixar o desânimo de lado” e vencer a Bélgica no sábado, no Mundial2018 de futebol, para poder regressar a casa com uma medalha na ‘bagagem’.

“É preciso deixar o desânimo de lado. Estamos motivados para fazer um grande jogo e conquistar uma medalha, algo que só outra equipa de Inglaterra conseguiu na história do nosso futebol. A Bélgica venceu-nos na fase de grupos e também queremos vingar esse resultado”, afirmou Gareth Southgate, na conferência de imprensa de ante-visão do jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar, em São Petersburgo.

O antigo defesa-central admitiu que irá fazer algumas alterações no ‘onze’ inicial, sobretudo devido a desgaste físico dos jogadores, que acabaram o duelo com a Croácia (2-1), nas meias-finais, “quase sem forças”.

“Toda gente quer jogar, mas temos que ver quem está melhor fisicamente. Queremos fazer o mínimo de mudanças. Talvez uma ou duas mudanças”, disse o técnico.

Na mesma conferência de imprensa, o médio Fabian Delph mostrou-se “impressionado” com a reacção dos adeptos à campanha que a Inglaterra realizou no Mundial2018 e lamentou que não tenha sido possível alcançar a tão desejada final.

“Tive a oportunidade de voltar para a Inglaterra por algumas horas e contei a todos os meus companheiros sobre aquele ambiente sensacional e de alegria que encontrei. Teria sido óptimo se tivéssemos conseguido ir mais além, ganhar a taça e regressar junto de 500 mil adeptos nas ruas. Vamos ver se conseguimos isso no futuro”, referiu o jogador do Manchester City.

Delph foi autorizado a abandonar temporariamente o estágio inglês para assistir ao nascimento do seu terceiro filho.

O Bélgica-Inglaterra tem início agendado para as 15:00 (horas da Lisboa) e terá arbitragem do iraniano Alireza Faghani. (Notícias ao Minuto)
por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »