- Publicidade-
InicioAngolaSociedadeHuambo acolhe XXII Jornadas Técnico Cientificas da FESA

Huambo acolhe XXII Jornadas Técnico Cientificas da FESA

A província do Huambo vai acolher de 3 a 5 de Outubro deste ano às XXII Jornadas Técnico Cientificas da Fundação José Eduardo dos Santos (Fesa), a decorrerem sob o lema “Angola face à actual ordem económico-financeira mundial”.

A informação foi prestada hoje, na província do Huambo, pelo director desta organização filantrópica, João de Deus, em declarações à imprensa, à saída de um encontro de concertação sobre a realização do evento com a governadora em exercício local, Maricel Marinho Capama.

João de Deus fez saber que estas são as primeiras jornadas da Fesa realizadas fora de Luanda e a escolha do Huambo está relacionada com as suas potencialidades económicas e académicas.

O fórum, que contará com a participação de personalidades nacionais e estrangeiras, vai debater 16 temas sobre gestão e processo do desenvolvimento económico do país.

Há 21 anos que a FESA realiza às jornadas técnico-científicas de forma consecutiva, permitindo a reflexão e debates sobre temas da actualidade de interesse nacional.

A governadora em exercício do Huambo, Maricel Capama, agradeceu a organização pela escolha da província para albergar o evento, por tratar-se de uma oportunidade para divulgação das potencialidades turísticas e culturais da região. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.